25 julho 2012

Alice no país da maravilhas, eu quero

Olá pessoal ,
Quando vi a decoração dessa festa não resisti e pensei: tenho que compartilhar lá no TAV !

Vamos então espiar tudo !
http://meghilys.blogspot.com.br/2012/06/alice-in-wonderland-party.html 

Lindão o Coelho Chapeleiro!

Reparem em cada detalhe,na bandeja com os vidros,  a máquina antiga , tudo cheio de charme vintage.

Aqui uma vista geral da mesa super colorida : 


Quanto charme em cada detalhe !



Amei essas flores com estampa de poás .
Uma profusão de cores que se moldaram perfeitamente dando alegria e unidade à decor .


Chapéus do tempo da vovó!



E não poderiam faltar cupcakes !



...as tags  temáticas  são  lindas !







E então pessoal , curtiram ?

Eu super amei , lindo de viver !


Beijocas !!!!

4 comentários:

Gi disse...

Lindíssima! Perfeita!

Um beijO.

M de Maria Ateliê disse...

Sem palavras....Super colorida, amei! Quem não gostaria de ter uma festa assim? Até eu rs bjs

Catarina disse...

Oi querida, é realmente maravilhosa essa decoração, eu também amei!!!
Beijos

DANY disse...

Amei bem colorida e divertida Bjsss da Danzoka