30 julho 2012

5 looks,escolha o seu !

Olá amores com alma vintage !

Vamos começar a semana com um olho na moda, e pra isso trouxemos 5 looks , todos com mangas compridas pra te proteger do frio, algum mexeu com seu ♥? 

☺1-jeans, sapatilha e casaco xadrez,um clássico, para as mais desencanadas :


☺2-blazer preto ,super bem cortado combinado com a ousadia da bermuda de alfaiataria e sandália de cor vibrante, para as fashionistas  !



☺3-jeans claro e tons nude pras moças românticas :


☺4-Black jeans e camisa de manga longa coral, para as modernas  : 


☺5-cardigã e sainha floral, para as meninas moça desfilarem : 


Eu amei todos os looks, faria umas misturas aqui e ali, mas elejo o número 2, como o meu favorito,rss.

Não saia sem me contar qual o seu preferido, ok ?


Beijoca !

6 comentários:

ELAINE disse...

Ôi gurias! Todos lindos, sem dúvida! Mas gostei mais do 3º e 4º! Hoje tem post novo! Obrigada pelo carinho e pela presença amiga, sempre constante no blog.... Infelizmente não consigo visitar a todos como gostaria..... Então peço desculpas se, por vezes, me demorar um pouquinho mais a aparecer.... Mas... com certeza voltarei! Dia 02 de agosto, quinta-feira, terá novo post também!
Uma semana feliz e cheia de oportunidades! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

LUANA ROMARIZ disse...

Gostei muito de todos, mas elejo os looks 4 e 5.
Estou num fase meio romântica e curtindo estampas e sempre apaixonada pelo rosa e todos os tons derivados dele.A blusa coral vez meu sangue fluir nas minhas veias e sai florida bateu forte o meu coração.

LUANA ROMARIZ disse...

Bem, quase esqueci de mencionar o quanto esta fofo o a imagem de fundo do seu bloguinho.

lili disse...

Definitivamente o 5

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

O meu é o número 4. Amooo camisas estilo masculina!

Beijão!

Kaku

M de Maria Ateliê disse...

Todos lindos! Fiquei com o 2! Bati logo o olho na sandália rs bjs