22 junho 2012

#sextacriativa-Colar de tecido

Olá gente linda !

Que tal fazer um colar de tecido super descolado e desfilar por aí toda linda e na moda ?

Vocês precisarão de :
☺1 camiseta, com a cor bem bonita, viu,rsss
☺E uma tesoura com bom corte

E então, vamos tentar ?
Nesse link,vocês encontram o pap :


Nos nossos outros blogs também está rolando  a #sextacriativa, passem lá e confiram as novidades, ok ?
Hoje é dia de #sextacriativa no Assim,sim, e nos estamos linkadas lá, façam uma visita !
E antes de irem deixem um recadinho, amamos saber a opinião de vocês!
Um lindo e abençoado fim de semana !
Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.
Lílian Almeida e Vera L. Freire


4 comentários:

Unknown disse...

Lilian, amei a idéia ficou uma graça o colar.
bjssss

rose japan disse...

olá Lilian bom dia eu tenho dois colares assim que comprei de uma amiga q trouxe p o brasil...mas nunca tentei fazer, legal a dica.

qto a eu sou mineira n sou não Lilian, mas amo comida mineira vc é de onde eu morei sempre no litoral de SP, baixada santista.

bjinhos rose jp

Casa da Rê etc e tal disse...

Essa camisa é linda demais para virar só um colar, fiquei com pena! ainda não fui na sexta criativa visitar o que tem de bom por lá. O que gostei mesmo foi o laçarote azul do cabide srsrs. deixa eu falar, o duas moças que tem o fundo branco carrega tudo muito mais rápido que esse bloguito, esse aqui demora horrores para carregar, pq será?
bjs
Renata

Unknown disse...

Oi Lilian adorei a dica, vou tentar fazer algo parecido.
Bjs de Portugal :n


decorarereciclar.blogspot.com