17 junho 2012

Eu quero !

Olá moças !
Sabe aqueles lugares que parecem que foram feitos só para uma sessão de fotos ?
Vem cá e dá uma olhada , e me diz sinceramente, se não mexe com o ♥  das moças do TAV ?


Vou enumerar pra vocês :
1-vasinhos com suculentas ♥
2-Rádio Lindo !♥
3-Suco servido nas jarrinhas ♥
4-Baralho que tem corujas no verso!♥(ai, ai, ai, assim você me mata ....)

Um fim de semana inteiro aqui, já me deixaria feliz ...







Vi essas cadeirinhas e já fiquei imaginando a cena, imagina comigo :
Final de tarde,o sol indo embora devagarinho, aquele quentinho gostoso na pele, iniciozinho de frio da noite...
Ai que delícia ; )

Beijoca, conta se você também ficou com uma invejinha ?!

Via 79ideas

9 comentários:

Vanessa L Real disse...

Quando vejo um trailer assim, eu sonho... me imagino vivendo e viajando nas estradas perfeitas do EUA... Rica, sem preocupação com dindim, só curtindo a paisagem. Ai, ai como eu sonho...
hahaha
Bjinhos e bom domingo!

Patricia Galis disse...

Maravilhoso!!!

rose japan disse...

Lindoooo!!! Ainda tenho o sonho de ter um assim....amei as imagens, lindas

Bjjjjj

Cida Alves disse...

Acabei de conhecer teu blog, Amei!! Vou te seguir!
parabéns, também amo Vintage!!! Beijinhos da Coruja (By Coruja)

ellydecor@yahoo.com.br disse...

Adorei esta postagem, tudo de bom.

MISSIONÁRIA DIANA disse...

OLÁ VIM CONHECER TEU CANTINHO ATRAVÉS DA PATRICIA AMEI ESTOU FICANDO ABRAÇO

Gelia disse...

Quem não quer um final de semana assim, nossa vi ontem rapidinho, mas nem comentei porque queria ver de novo hoje para inspirar minha segunda-feira.

bjs

Gélia Carvalho

Pricila disse...

Aii que delicia, tudo tão lindinho tão Feminino, perfeito de mais!
Eu viajei na imaginação aqui! rsrs
Beijos uma ótima semana meninas!
Pri
http://www.metamorfoseparalela.com.br/

Cantinho Criativo disse...

Oieeee!!!!:n
Vim fazer uma visitinha pra vc! Adorei o blog, é show e os seus trabalhos são lindos!:c

Tb sou BU, ja estou te seguindo e espero vc no meu cantinho!!!!

Beijooos :g

Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com