10 junho 2012

2 Looks pra te aquecer com elegância


Olá gente linda ,
Desejo a todos uma ótima segunda -feira !
Que tal começarmos a semana com dois looks lindos e quentinhos na medida ?
Porque é muito bom ficar linda, e aquecida concordam ?



~Always Kiss Me Goodnight~




O 1º look está em clima de jantar romântico, já que esta semana é dia dos namorados,fica a dica pras moças .
O 2º look é mais sóbrio e clássico, sem perder a femilidade .

Qual o seu preferido ?

Beijoca !
“Que sejam protegidos todos os que veem muito além das aparências
Todos os que ouvem bem pra lá de qualquer palavra
Todos os que bordam maciez no tecido áspero do cotidiano
Todos os que propagam a bondade
Todos os que amam sem coração com cerca de arame farpado
Que sejam protegidos todos os poetas de olhar e de alma
Tanto faz se dizem poesia com letras, gestos, silêncios ou outro jeito de fala”
Ana Jácomo

9 comentários:

Unknown disse...

Ah que lindos!
Gostei muito do segundo e minha peça favorita foi a bolsa :D

Estou seguindo! Se gostar segue de volta?!
Beijos!
http://www.tatashhormain.blogspot.com.br/

Mariah Carvalho disse...

ola lindosluk adore seguindo
http://unhasbeautiful.blogspot.com.br/

Patricia Galis disse...

Amei as dicas a bolsa é maravilhosa. Quero parabenizar pela beleza do blog, foi difícil escolher os links, desejo que cresça cada vez mais, abaixo segue o link de divulgação do seu espaço. Uma linda semana e obrigada pelo carinho.

http://www.blogueirosquepensam.com/2012/06/blog-tenho-alma-vintage.html

Josye Duran disse...

Apesar de gostar muito de vestidos, amei o segundo look, super romântico e a bolsa
ma-ra-vi-lho-sa !! Estou te seguindo !!

www.totalmentecorderosa.blogspot.com

Bjss

Rosa Branca disse...

Passando por aqui por indicação da Patricia - Café entre amigos -
Já estou seguindo, muito chique e elegante seu blog, adorei, parabens.

www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
www.patyiva.blogspot.com
www.tentardecoracao.blogspot.com

Amiga da Leitora disse...

Adorei os look mas acho que esses tons não combinam muito com minha cor de pele!!

Xoxo
http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

Ser Mulher é Fantástico disse...

tou seguindo seu blog!!

pode ajudar e seguir o meu???
http://sermulherfantastico.blogspot.pt/

bjokasss

Gelia disse...

Adoraria estes looks, sou bem eclética quando o assunto é me vestir, alguns dias mais social, outro esporte, roupa justa roupa larga, enfim não sou um estilo só, mas com certeza este me agrada é muito chique..

Bjs

Gélia Carvalho

sheyla xavier disse...

Nossa,lindos looks, mas o segundo sai na frente na minha preferência.. amei!!

bjossss e boa semana,
Sheyla.